«que ta..i..ce»
Saímos de casa, hoje só as duas. Mesmo assim, deu para vir carregada apesar do pai H. já ter posto todos os sacos e saquinhos dentro do carro na véspera. Pois eu não sei o que se passa, mas todos os santos dias, além da minha mala, tenho de levar um saco com qualquer coisa, a mochila da B. , mais um saco com outra coisa, e mais um casaco, mais um gorro, mais um saco... e todos os santos dias parecemos uns burros.
O H. já diz: mas é preciso sempre tanta coisa!!!!!!! todos os dias??? Já não falando no regresso, que se traz mais um saco com coisas do supermercado.
Entretanto, lá consegui eu, com muito esforço, encaixar a B. na sua cadeira, e quando me estava a preparar para apertar os cintos, cai-me o comando da garagem, estatelado no chão. Os restos mortais dividiram-se em 4: pilha, tampa um, tampa 2 e corpo. Quando olhei para aquilo, e já cansada ainda não´eram 8 da manhã, exclamei:
-« que chatice!!»
de repente ouve-se
-« que ta ice» ... mas uma coisa que mal se percebia, que se não fossse ela a repetir a graça, pois viu que a mãe não tinha percebido se se tinha tratado duma imitação ou não, voltou a repetir.
-« que ta ice»
ora aí está... ainda bem que eu não disse uma coisa pior... depois pedi-lhe para repetir mas já não lhe apeteceu.
parece que está a querer soltar-se.
1 Comments:
lolol
que ta ice
muito giro ;)
http://babybeatriz.blogspot.com/
Enviar um comentário
<< Home